Será que acabou?
- Marcos Ferri

- 2 de mai.
- 1 min de leitura
Atualizado: 10 de mai.
E + uma dica de música

A mensagem demora a ser respondida. Será que ainda se importa? A ligação chamou, chamou e ninguém atendeu. Não há muita conversa no jantar.
Não tem filme no fim de semana...
O que foi? Tô sem tempo.
Ligo desesperadamente. Espera, espera. Horas depois, uma mensagem fria.
Será que acabou?
Será que começou?
A verdade é uma ilusão. Sons ao fundo. Dúvida, medo, dor, desconfiança. Será que acabou?
Tristeza, solidão a dois. Distância... distância...
Distância...
Um dia, me falaram: estranheza. Eu estranho... Eu distante... Eu matei o que restava em nós.
Essa crônica combina... é... com "Wish You Were Here"... "Wish You Were Here" combina sempre com tanta coisa...


